Insólito: bombeiros salvam homem preso numa máquina de lavar

bombeiros austráliaUm homem de 22 anos passou por uma situação insólita e, no mínimo, diferente ao ficar preso mais de três horas numa máquina de lavar roupa.

Tudo aconteceu na casa do homem na cidade de Lakemba, na Austrália. O jovem de 22 anos teve de ser desencarcerado pelo corpo de bombeiros local, após ter ficado entalado e sem possibilidade de sair de dentro da máquina.

As fotos deste resgate incomum foram divulgadas pelo corpo de bombeiros na sua página do facebook e deu azo a uma imensa partilha na rede social e a imensos comentários.

Os responsáveis pelo corpo de bombeiros afirmaram que “Este trabalho foi interessante porque a equipa nunca tinha realizado antes um resgate como este”.

Já o jornal eletrónico “Daily Mail”, informa que o salvamento demorou cerca de uma hora para a máquina de lavar ser desmontada e o rapaz ser salvo. Após o salvamento e por precaução, ele foi levado ao hospital.

“Foi definitivamente um dos trabalhos mais incomuns que tivemos”, afirmou David Cross, oficial dos bombeiros. “Foi uma daquelas coisas estranhas que as pessoas fazem.”

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).