Incêndio em fábrica na Índia causou seis mortos

0

19jul2012---bombeiros-combatem-chamas-nesta-quinta-feira-19-em-fabrica-de-condicionadores-de-ar-em-kadi-no-noroeste-da-india-segundo-as-autoridades-locais-nao-houve-feridos-e-90-da-industria-foi-1342703793019_956x500Um incêndio que deflagrou no sábado numa fábrica de três andares que fabricava malas de pele na capital indiana, Nova Deli, causou a morte a, pelo menos, seis trabalhadores, informaram hoje as autoridades locais.

Cerca de 20 pessoas foram resgatadas e levadas para o hospital, das quais sete ainda estavam hoje internadas, segundo um responsável dos bombeiros da cidade, citado pela agência AFP.

O dono da fábrica foi detido e está a decorrer uma investigação para apurar as causas do incêndio, segundo a imprensa local.

FONTE: Agência Lusa

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.