Estados Unidos: Quatro crianças foram brincar na neve e não voltaram

0

neveOs menores têm idades compreendidas entre os três e os dez anos e estão acompanhadas de dois adultos.

As autoridades do Nevada, nos Estados Unidos, procuram desde domingo um grupo de quatro menores e dois adultos que foram brincar na neve e não regressaram a casa.

As crianças têm idades entre os três e os dez anos. Duas são filhas de James Glanton, de 34 anos, e as outras duas são sobrinhas de Christina MacIntee, de 25, também desaparecidos, como descreve a CNN.

As equipas de busca e salvamento e a polícia procuram por terra e por ar o grupo desaparecido há dois dias, numa corrida contra o tempo, já que as temperaturas estão negativas e a vaga de frio que assola parte do país promete continuar nos próximos dias. Até ao final da semana, as temperaturas devem manter-se 20 graus abaixo do normal para a época.

A neve e o gelo já provocaram atrasos em mais de cinco mil voos no país e em Washington, por exemplo, os edifícios públicos estão fechados, com a neve a atingir vários centímetros.

O mau tempo dos últimos dias nos Estados Unidos já fez, pelo menos, 15 mortos, acrescenta a CNN.

Fonte: TVI24

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.