Curiosidades: Paris Hilton e o bombeiro

0
dr

dr

Durante o Verão, é conhecida a presença constante de Paris Hilton por muitas discotecas europeias. Pois bem, a estadia da herdeira da dinastia Hilton na Polónia neste Verão terá para sempre uma lembrança: um bombeiro!

Foi durante a viagem de ligação entre a porta de embarque do aeroporto e o avião privado que Paris Hilton deixou um anel de diamantes avaliado em, aproximadamente, 314 mil euros no banco. Algumas horas depois, ao dar-se conta, terá ficado em “pânico”.

Porém, a sorte estava do lado de Paris e o anel foi encontrado por um bombeiro que, depois de ter pensado que se tratava de um adereço de uma hospedeira de voo, o entregou. A jóia já foi, entretanto, devolvida a Paris.

Agora é Paris que quer recompensar a boa ação. De acordo com a imprensa norte-americana, a herdeira da dinastia Hilton quer recompensar o bombeiro e enviar alguns presentes para a sua família.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).