Brasil: Criança é resgatada de buraco com três metros em Goiás (com vídeo)

0

11_57_12_555_fileO Corpo de Bombeiros resgatou um menino de apenas um ano que caiu em um buraco com três metros de profundidade em uma obra na cidade de Catalão, em Goiás. A mãe conta que passava pelo local e quando percebeu não achou mais o filho.

A criança foi brincar perto do buraco e caiu. Os bombeiros levaram mais de uma hora para retirar o bebê, que chegou a desmaiar três vezes. Todo o trabalho de resgate foi filmado por populares.

O menino sofreu ferimentos leves e passou por atendimento médico na Santa Casa de Catalão. O acidente aconteceu na sexta-feira (15) e ele deixou o hospital na noite de sábado (16).

Hoje foi divulgado o vídeo do resgate.

 

(Fonte: R7)

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).