Bombeiros resgatam turista que caiu do mirante da Serra do Rio do Rastro

0

Uma força-tarefa foi realizada para o resgate do turista de Florianópolis que caiu do mirante da Serra do Rio do Rastro no final da tarde desse sábado. O homem, de 49 anos, saltou o muro de proteção para tirar uma foto e acabou caindo por mais de 30 metros. Ele foi resgatado sete horas depois, à 1h40min deste domingo.

Segundo informações do Portal Sul In Foco, o local era de difícil acesso e o corpo de resgate não conseguia vê-lo. Era possível apenas ouvir a vítima. Ele foi resgatado com alguns ferimentos e encaminhado ao Hospital Municipal Henrique Lage, de Lauro Müller. O Corpo de Bombeiros de Orleans, de Criciúma, a Polícia Militar Rodoviária de Bom Jardim da Serra, a Celesc e o proprietário de um trator com tração se envolveram no resgate.

FONTE: engeplus.com.br

 

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.