Bombeiros adoptam medidas de segurança contra incêndios

0
Ondjiva – Os efectivos do Serviço de Bombeiros na província do Cunene accionaram, nos últimos sete dias, sete medidas de segurança contra incêndios em diferentes estabelecimentos comerciais e sociais da comuna da Môngua , município do Kwanhama, com vista a alertar e evitar ocorrências nas comunidades.
A informação consta do relatório do Serviço de Bombeiros a que a Angop teve hoje, quarta-feira, acesso, no qual lê-se ainda que durante o período em causa foram realizadas três visitas de fiscalização e controlo sobre os riscos de incêndios em diferentes estabelecimentos.
Salienta que durante as visitas os efectivos deixaram orientações úteis sobre os métodos de prevenção e segurança.
No mesmo período o Serviço de Protecção Civil procederam a remoção de dois cadáveres de 32 e 37 anos de idades, no município do Namacunde, vítima de afogamento em chimpaca, a neutralização de um exame de abelhas, bem como de três incêndios de pequenas proporções, dos quais um em residência e dois que atingiram postos eléctricos.
Os bombeiros na província do Cunene estão representados na cidade de Ondjiva, município do Kwanhama e em Namacunde, dispondo de três viaturas de extinção de incêndios e duas ambulâncias para evacuações.
FONTE: AngolaPress



Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.