Angola: Bombeiros em Viana reforçam medidas de segurança

2
angolaO Comando do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros de Viana vai reforçar, este ano, as medidas profiláticas para incutir nos munícipes a cultura de prevenção, apurou a Rádio Luanda.

O reforço das medidas será feito através da mobilização, instrução e conselhos úteis a comunidade no decorrer do ano em curso.

O objectivo do trabalho de mobilização e sensibilização a população, prossegue o documento, é alertar sobre os riscos dos incêndios, afogamentos, derrames de combustível.

(Fonte: RNA)

Segue-nos no Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), fazendo “Gosto” e começando a fazer parte da inovação e das novidades nos Bombeiros de Língua Portuguesa!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).