Acidente de autocarro no Brasil faz 23 mortos

0

bombeiros são vicente brasilUm acidente de autocarro numa estrada perto da cidade brasileira de Canindé, no estado de Ceará, fez este domingo, pelo menos, 23 mortos e 18 feridos, informaram fontes oficiais.

Os feridos, na maioria graves, foram transportados para dois hospitais da região, cerca de 120 quilómetros a sul de Fortaleza.

O autocarro tinha 41 ocupantes, 39 passageiros, o condutor e um outro funcionário da empresa de transportes Princesa do Inhamuns.

O veículo despistou-se quando tentava evitar uma moto que circulava à frente e travou bruscamente, segundo terá explicado à polícia o condutor, que ficou ligeiramente ferido.

O autocarro seguia do município de Boa Viagem para Fortaleza e o acidente ocorreu às 8.45 horas locais (12.45 horas em Portugal continental).

FONTE – JN




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.