Acidente com camião sem travões faz 20 feridos em Angola

0

bombeiros angola7Um acidente com um camião desgovernado, sem travões, provocou hoje ferimentos a 20 pessoas, uma das quais em estado grave, no Lobito, província de Benguela, no sul de Angola, noticiou a rádio pública angolana.

Segundo a mesma fonte, o acidente foi provocado por um pesado de transporte de contentores, que destruiu ainda sete viaturas.

De acordo com uma das vítimas, o camião bateu num ‘candongueiro’ (viatura de transporte informal de passageiros), provocando o acidente em cadeia.

Os feridos foram assistidos no Hospital Geral do Lobito e, segundo o chefe de enfermagem daquela unidade hospitalar, apenas um deles se encontra em estado grave.

Noticias ao Minuto

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.