Incêndio na Lousã (Coimbra) faz um morto.
Equipa de combate dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo foi apanhada pelo incêndio que estava descontrolado devido às más condições atmosféricas que se faziam sentir.
Adianta o Diário As Beiras que o bombeiro morto era “o chefe de equipa da corporação mirandense” e que “tinha 55 anos e era funcionário da autarquia local”.
Outros dois bombeiros da mesma corporação ficaram gravemente feridos. Fonte do Portal Bombeiros.pt afirma que os bombeiros se encontravam a trabalhar apeados no momento do acidente.
O Presidente da Câmara da Lousã, em declarações à Sic Notícias, declarou que o acidente ocorreu em zona de difícil acesso e de difícil combate.
O Portal Bombeiros.pt irá tentar obter mais informações acerca deste triste desfecho deste incêndio que, depois de dominado, teve uma reactivação.
À família enlutada e aos companheiros de Miranda do Corvo, o Portal Bombeiros.pt endereça os mais sentidos pêsames.