Uma fuga numa conduta de gás natural no centro de Santarém obrigou esta tarde ao corte da Avenida António dos Santos, que dá acesso á GNR e ao cemitério. O alerta foi dado por funcionários de um banco que notaram um intenso cheiro a gás.
Os Bombeiros Municipais de Santarém deslocaram-se para o local e fizeram medições com um aparelho específico para estas situações que detectou a presença de gás. A PSP cortou o trânsito e evacuou a zona.
A situação ocorreu por volta das 13h00 e cerca das 14h30, com a intervenção de técnicos da empresa fornecedora, a situação já estava resolvida.
Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.
FONTE: O Mirante

