Vila do Conde – “Encontro Formativo de Salvamento & Desencarceramento”

2

Decorreu no dia 27 de Outubro (Sábado) em Vila do Conde, o “Encontro Formativo de Salvamento & Desencarceramento”.
No referido encontro foram abordadas temáticas de desencarceramento de vitimas bem como,  novas  técnicas de desencarceramento em veículos híbridos e eléctricos.
O portal bombeiros.pt esteve presente e deixa-vos o testemunho deste fantástico evento organizado pelos bombeiros voluntários de Vila do Conde.

Imagens de: Ângelo Santos

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.