Sheraton Lisboa Hotel promove simulacro nas suas instalações

0

O Sheraton Lisboa Hotel promoveu na passada quarta-feira, dia 30 de Outubro, mais um simulacro de incêndio e evacuação nas suas instalações, na Rua Latino Coelho, 1.

Nesta operação estiveram envolvidas todas as equipas do hotel com coordenação do seu Departamento de Segurança, bem como das entidades competentes que colaboram neste exercício, nomeadamente o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e a Protecção Civil.

Este simulacro está inserido no plano anual de Prevenção e Segurança do hotel Sheraton, e tem como principal objectivo a verificação de todos os sistemas activos e passivos de detecção e combate a incêndios, bem como dos processos de evacuação do hotel.

Imagens de: Sheraton Lisboa Hotel para Bombeiros.pt

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.