No país dos comboios também há acidentes!!!

0

innotrans-2008-227668Na Suíça, um dos países do continente europeu com mais comboios, tem um que se destaca por ser, talvez, dos poucos no mundo com características de socorro.
Nas imagens seguintes podemos observar a colisão entre um veículo e comboio.
Um funcionário do município que estava a fazer a remoção da neve nas instalações da estação de Dübendorf foi ligeiramente ferido após a colisão entre o veículo que conduzia e um comboio que passava nesse instante.
Este funcionário foi imediatamente socorrido pelo “Rettungszug” um comboio equipado com material de desencarceramento, extinção de incêndios e emergência pré-hospitalar.

Imagens de: www.fotohugo.ch

 

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.