O Portal Bombeiros.pt visitou os bombeiros da Ponta da Barca

0

O portal Bombeiros.pt esteve ontem, dia 2 de Janeiro, de visita aos Bombeiros da Ponte da Barca, Viana do Castelo, onde no âmbito da atualização dos corpos de bombeiros do país recolheu as imagens das suas viaturas.

Estivemos ainda à conversa com o Adjunto de comando (por quem fomos recebidos) e com alguns bombeiros amigos da corporação. Visitámos as suas instalações onde pudemos constatar a preocupação com o uso do equipamento de proteção individual, mas também, pela preocupação da falta de gente abraçar a causa do voluntariado, reflexo esse, sentido um pouco por todo o país.

Com as inúmeras atividades que têm levado a cabo e a existência da sua briosa fanfarra, os bombeiros da Ponte da Barca esperam continuar a congregar mais jovens para as suas fileiras.

O portal Bombeiros.pt agradece publicamente a forma como fomos recebidos e esperamos em breve voltar.

 

 

Imagens da Viaturas

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.