O portal Bombeiros.pt visitou os bombeiros da Cruz Branca em Vila Real

0

O portal bombeiros.pt visitou na passada quarta-feira as instalações dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca, Vila Real, onde estivemos à conversa com o 2º. Comandante do corpo de bombeiros e com alguns bombeiros desta corporação transmontana.

Os bombeiros voluntários da Cruz Banca possuem um novo quartel situado fora da zona urbana, possibilitando uma maior capacidade de mobilização dos meios face à proximidade das vias de acesso ao IP4 e à A24.

Equipados com todos os equipamentos necessários ao cumprimento da sua missão, os bombeiros da Cruz Branca possuem ainda uma enorme parada onde pode ser observado um Heliporto e uma torre de alta tensão que serve de casa escola.

O portal agradece a amabilidade de nos terem recebido e fica a promessa de voltarmos em breve.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.