INCÊNDIO S. PAIO/GOUVEIA – fotos

Por volta das 17:30 deflagrou um incêndio em S. Paio, freguesia do concelho de Gouveia, numa zona de povoamento florestal, mas com algumas habitações muito perto desse povoamento. A rápida agilização dos meios permitiu que o mesmo fosse dominado, no local estiveram várias corporações do distrito da Guarda e 5 meios aéreos com um trabalho muito coordenado e um helicóptero de coordenação. A esta hora o incêndio encontra-se em resolução estando em trabalhos de consolidação e rescaldo.

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.