Incêndio na Covilhã ainda com duas frentes activas | FOTORREPORTAGEM

0

O portal BOMBEIROS.PT esteve até ao final da noite, a acompanhar o incêndio florestal na Covilhã – Barrigais, este incêndio teve inicio no dia 19/08 ás 15h18m e conta a esta hora com 443 operacionais e 135 meios terrestres, no site PROCIV a presença durante a tarde de 10 meios aéreos.

Junto ao TO encontrava-se uma GRIF de Lisboa e a UME – Unidade Militar de Emergencias, que aguardavam missão, depois de terem combatido uma frente junto ao posto de vigia. 

Por volta das 23 horas, encontrava-se o incêndio activo com duas frentes activas sem meios devido aos acessos.

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.