Fotorreportagem: Incêndio na Guarda

0

O portal bombeiros.pt esteve ao final da tarde de hoje acompanhar os trabalhos dos bombeiros no combate ao Incêndio na Guarda.

O incêndio começou às 14h13 minutos numa zona de mato e chegou a colocar em risco pequenas aldeias que se encontram nos limites da cidade.

No incêndio ainda em curso, encontram-se 228 operacionais apoiados por 68 veículos. O portal bombeiros.pt sabe que durante a madrugada de terça-feira os bombeiros poderão dar como concluídos os trabalhos de rescaldo dado à baixa de temperatura que se fará sentir durante a noite e aos efetivos que neste momento estão empenhados a extinguir os pontos quentes ainda existentes.

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.