Grande incêndio engole Torre Grenfell em Londres | FOTORREPORTAGEM

0

Residentes de 27 apartamentos no oeste de Londres foram evacuados depois que um grande incêndio ter deflagrado no segundo andar.

Os meios de comunicação social local têm vindo a informar que alguns deles estavam presos no telhado do prédio, enquanto 40 viaturas dos bombeiros e  200 operacionais combatiam o incêndio.

A Brigada de Bombeiros de Londres disse que duas pessoas receberam tratamento por inalação de fumo, enquanto a polícia da cidade disse que várias pessoas estavam sendo tratadas por várias lesões.

Equipes médicas especializadas também foram convocadas para lidar com lesões relacionadas ao fogo.

A polícia estabeleceu um amplo cordão em torno da Torre Grenfell, que foi construído em 1974, pois eles temem que ele possa entrar em colapso.

Fonte: Euronews English / Bombeiros.pt

About author

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL – Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente.
Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem.
Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro.
Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.