FotoReportagem: Força de Bombeiros de Portugal apresentada no Porto

0

Marcelo Rebelo de Sousa presidiu à cerimónia de apresentação, organizada pela Liga dos Bombeiros Portugueses, da “Força de Bombeiros de Portugal”, realizada na cidade do Porto, no passado dia 8 de maio.

Foram cerca de 1500 bombeiros, de todo o país, que se reuniram no Porto para a apresentação das equipas que durante o verão farão parte do DECIR. Foram muitas as condecorações e as distinções, ressaltando a condecoração da Liga dos Bombeiros Portugueses pelo Presidente da República como Membro Honorário da Ordem do Infante D. Henrique, sublinhando que se trata de um “gesto simbólico de gratidão pela coragem, prestígio e abnegação das Bombeiras e Bombeiros que servem Portugal”.

As fotografias desta Fotorreportagem são do Óscar Rodrigues, a quem o Portal Bombeiros.pt agradece publicamente a atenção.

 

 

About author

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).