Exercício “T REX 2018”

Exercício “T REX 2018”

A Brisa, em conjunto com a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) e a Guarda Nacional Republicana (GNR), realizou na noite de sábado para domingo (17 para 18 de novembro 2018), o Exercício “T-REX 2018”, na modalidade LIVEX (Live Exercise).

O simulacro de acidente rodoviário com multivitimas, decorreu na A9 – CREL no interior do túnel de Montemor (concelho de Loures); envolvendo vários meios dos Corpos de Bombeiros do Distrito de Lisboa e de outros agentes de proteção civil.

Fotos: Sérgio Santos | FBDL 18/11/2018

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.