Beira Gás foi o palco escolhido pelos bombeiros de Seia

Realizado ontem à noite, os bombeiros de Seia colocaram à prova o plano prévio de intervenção estruturado para a empresa Beira Gás localizada naquele concelho.
O exercício contou com a participação dos bombeiros de  Seia, Bombeiros S.Romão, Protecção Civil Municipal, GNR e técnicos superiores da Galp Energia e da Beira Gás.

Já no brifing os diversos intervenientes consideraram o exercício positivo, dado que, colocaram à prova a estratégia definida no plano de intervenção para aquele local.
As imagens são de João Tilly a quem agradecemos publicamente a sua cedência.