Bombeiros do Bombarral organizam simulacro.

0

Os bombeiros do Bombarral organizaram no passado dia 22 um Exercício Multivítimas  junto à rotunda que dá acesso à GALP (Bombarral).

Este exercício teve como cenário um Acidente entre um veículo ligeiro de passageiros, um veículo pesado de transporte de matérias perigosas e um veículo pesado de transporte de passageiros (autocarro), de onde resultou um total de 20 vítimas.

Neste evento estiveram presentes: B.V.Bombarral, B.V. Caldas da Rainha, B.V. Benedita, B.V. Cadaval, B.V. Lourinhã, B.V. S. M. Porto, B.V. Óbidos, B.V. Alcobaça, B.V. Peniche, B.V. Nazaré, B.V. Pataias, B.V. Torres Vedras, INEM, Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), G.N.R. e Escola de Sargentos do Exército de Caldas da Rainha.

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.