SEMINÁRIO TÉCNICO CONDUÇÃO EM EMERGÊNCIA – ERMESINDE

0

Com o objetivo de diminuir a sinistralidade nas estradas e caminhos florestais que envolvem veículos de emergência, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, com o apoio de diversas entidades, organizou um seminário técnico direcionado a todos os condutores de veículos de emergência.

ermesindeO seminário terá a duração de 8 horas, e será realizado no Fórum Cultural de Ermesinde em 01 de Fevereiro de 2014.
As temáticas abordadas no seminário serão: prevenção rodoviária, segurança na célula sanitária, segurança em veículos de bombeiros, condução de base, condução fora de estrada e condução em emergência.

Os intervenientes serão: Polícia de Segurança Pública, Bombeiros Voluntários de Ermesinde, Escola Nacional de Bombeiros, Associação Formar Para Salvar e Núcleo de Condução em Emergência do INEM.




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.