Curso de “Intervenção Psicossocial em Catástrofe, Crise e Emergência”

0

Na sequência de uma parceria entre a Associação Humanitária e Cultural de Bombeiros Voluntários de S. Pedro da Cova, através da sua Unidade Experimental de Formação em Socorro (UEFS) e a Escola Superior de Saúde de Portalegre ir- se- à realizar um Curso de “Intervenção Psicossocial em Catástrofe, Crise e Emergência” nos dias 13 e 14 de março de 2015.

Certos que será um momento formativo de excelência visto serem temáticas pertinentes e em que qualquer um de nós se pode ver envolvido tanto a nível pessoal como profissional, configura- se de relevância extrema a nossa preparação adequada e atempada.

10857197_782736965115107_2796574880137091169_o




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.