Caminhar e correr para os Bombeiros Voluntários de Vila Meã

0

A Junta de Freguesia de Vila Meã juntamente com a Sportad, vão realizar no próximo dia 13 de dezembro, a 1ª Corrida São Silvestre Vila Meã.
10754155_1007486792599249_609674220_oA Corrida vai contar com uma caminhada de 5 Km e provas de atletismo para vários escalões. Pelas 16.30h terá início a prova juvenil que vai dos Benjamin a juvenis. Por sua vez a prova de juniores, seniores veteranos está marcada para as 18.00h, ambas com partida e chegada em frente ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.
As receitas resultantes desta corrida, vão reverter na totalidade a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.
A inscrição através do site: http://www.sportadeventoseservicos.pt

Cumprimentos pessoais,

O Presidente,
Ricardo Vieira




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.