“Caminhada Solidária” em Aguiar da Beira

Cartaz Caminhada aguiar da beira

A segunda edição da “Caminhada Solidária”, organizada pelos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira (Guarda), decorre no dia 15 de Outubro.

Em comunicado enviado para a Redação do Portal Bombeiros.pt, os Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira informam que as verbas conseguidas através desta actividade se destinam a “angariar fundos para a remodelação de algumas zonas operacionais do nosso quartel”.

Segundo a organização, “a caminhada terá inicio no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira às 08h30”. Depois da caminhada, haverá uma sessão de Zumba seguida de um almoço convívio. Da parte da tarde, os bombeiros locais orientarão um Mass-Training de Suporte Básico de Vida que, diz o comunicado, “pretende sensibilizar a população para a Paragem Cardio-Respiratória e a forma de reverter a mesma”.

A inscrição na atividade tem um custo de 5€, onde está incluído o almoço e a participação em todos os momentos. No caso de os participantes terem menos de 8 anos, a inscrição será gratuita. O pagamento pode ser efectuado presencialmente no quartel dos Bombeiros Voluntários ou no dia da prova.

A inscrição pode ser feita AQUI.

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).