Azambuja: festa ajuda a recolher fundos

0

Festa-Mix-Bombeiros-Azambuja-639x900A Associação dos Bombeiros Voluntários de Azambuja vai promover uma festa cheia de animação no próximo sábado, dia 30 de novembro.

A iniciativa irá decorrer no salão do quartel dos Bombeiros Voluntários, em Azambuja, a partir das 21h00.

A noite terá muita dança com a atuação de grupos de sevilhanas e de danças de salão do Ateneu Vilafranquense e também do grupo de hip hop da Academia Arte e Dança de Alenquer. Haverá, igualmente, um momento taurino, com uma demonstração de toureio de salão pela Escola de Toureio José Falcão. A parte final da festa será assegurada por um baile ao som da banda “Beliche”, até às 03h00.

As entradas têm o custo de 3,00 euros.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).