Alhandra: Grande Gala de Fados

0

1452123_603147559720561_902093159_nOnze fadistas, três músicos e um humorista vão animar a noite de sábado, 7 de Dezembro, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Alhandra, a partir das 21h30.

A mostrar os seus dotes vocais sobem ao palco os fadistas João Casanova, Manuela Cavaco, Nuno de Aguiar, Isabel Vitorino, António Grou, Odete Jorge, José Casanova, Elsa Casanova, Carla Arruda, Mariza Duvall e Dida de Castro.

Acompanham à guitarra Pedro Henriques, à viola Flávio Cardoso Júnior e à viola baixo João Adelino. Joaquim Júlio garante os apontamentos de humor, numa gala apresentada por Joaquim Maralhas, da Rádio Amália.

Inscrições e informações estão disponíveis na secretaria dos Bombeiros Voluntários de Alhandra através do telefone 219 500 021.

A informação também está www.facebook.com/BombeirosVoluntáriodeAlhandraPáginaLegítima . As entradas custam oito “agulhetas”.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).