1º Sarau Cultural dos Bombeiros de Rebordosa

0

O Núcleo de Comunicação e Imagem dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa promove um evento solidário, onde todas as receitas reverterão para a compra de um Desfibrilhador Automático Externo (DAE).
11891997_10153641248349203_812225399224725121_n

Este espetáculo musical, que viajará por estilos tradicionais até aos mais contemporâneos, num ambiente descontraído e acolhedor. Contará com a presença de várias tunas universitárias, que proporcionarão fantásticos momentos de alegria e diversão, onde garantidamente ninguém ficará indiferente.
Sem esquecer uma pequena tasquinha que fornecerá iguarias e petiscos de foro tradicional.

 

TUNAS CONVIDADAS (a atualizar)
– TAISEP – Tuna Académica do Instituto Superior de Engenharia do Porto;
– TFEP – Tuna de Feminina de Economia do Porto;
– Outras surpresas;

Entrada: 3€ (gratuito até aos 14 anos)

Venha ajudar-nos nesta tão nobre causa!

Pode seguir o evento na pagina oficial em: https://www.facebook.com/events/505061756314931/




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.