Portal Bombeiros.pt apoia Bombeiros de Fornos de Algodres

0

O Portal Bombeiros.pt ofereceu aos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres mil euros de forma a ajudar na reunião de verba suficiente que permita que em breve esta associação possa adquirir uma nova viatura de combate a incêndios.

A viatura de combate a incêndios da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres (AHBVFA) ardeu no dia 2 de julho no combate a um incêndio na freguesia da Arrifana, no concelho da Guarda.

Têm sido alguns os donativos de entidades públicas e privadas de forma a colmatar a necessidade operacional deste bombeiros, mas a verba arrecadada ainda está longe de ser suficiente para conseguir comprar a viatura que tanta falta faz a este corpo de bombeiros.

O Portal Bombeiros.pt decidiu ajudar e apoiar os Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres com o montante de 1.000,00 (mil) euros, uma pequena ajuda que estes bombeiros esperam que se possa juntar a muitas outras de forma a conseguir o montante necessário.

A entrega simbólica foi efectuada no dia 9 de Agosto no Quartel dos Bombeiros de Fornos de Algodres, até onde os membros do Portal Bombeiros.pt se deslocaram de bicicleta desde Gouveia, tendo sido recebidos pelos elementos da direção, pelo comandante da corporação e por vários bombeiros.

O Portal Bombeiros.pt quis, desta forma, agradecer o esforço e demonstrar total apoio a estes homens e mulheres que durante estes dias não têm tido vida fácil nos distritos da Guarda e Castelo Branco.

Esperamos poder ajudar mais corpos de bombeiros no futuro, pedindo aos nossos seguidores que, na medida das suas possibilidades, possam ajudar este ou outros corpos de bombeiros para que eles possam servir cada vez melhor as nossas populações.

 

 

 

About author

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).