Imagens que retratam as dificuldades sentidas pelos bombeiros no Caramulo

4

As imagens captadas na lente da jornalista PATRÍCIA DE MELO MOREIRA  retratam as dificuldades sentidas pelos bombeiros no incêndio do Caramulo, onde Bombeiros e populares se unem a uma só voz no combate ao fatídico incêndio.

Imagens de: PATRÍCIA DE MELO MOREIRA/AFP

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

  • TERESA ALVES

    NAO Á PALAVRAS PARA DESCREVER ESTES HOMENS DA PAZ ! NÃO É FACIL TER FAMILIARES BOMBEIROS, TAMBEM TENHO TRÊS E ESTAMOS SEMPRE ANCIOSSOS PARA SABER NOTICIAS. SENTIDOS PESAMOS PARA TODOS OS FAMELIARES DE LUTO UM ABRAÇO E MUITA CURAGEM.

  • ilda

    Deixo o meu pesar pela perda de todos aqueles que perderam a vida este ano em prol do bem das populações. Aos feridos desejo que recuperem rapidamente.

    È com muita tristeza, e choro incessantemente, quando vejo as imagens nos meios de comunicação daquilo que voçês têm passado no terreno.

    Quero deixar-vos um bem haja, e Muito obrigado!

  • Patrícia De Melo Moreira

    Muito Obrigada por escolherem as minhas imagens para retratar o inferno por que passaram, vi com os meus próprios olhos e senti o imenso calor desse enorme monstro que é o fogo, mas agradeço ainda mais o vosso trabalho, dedicação e empenho e a imensa coragem e solidariedade. Obrigada.

    • Daniel Rocha

      Cara Patrícia, nós agradecemos também a tua colaboração e preocupação em mostrar a “realidade” de Agosto a todos. Continua assim e esperamos sempre que possas colaborar connosco. Obrigado!