Dia internacional da Proteção Civil comemorado em Faro

A Câmara Municipal de Faro assinalou pelo terceiro ano consecutivo o Dia Internacional da Proteção Civil em Faro. Esta iniciativa conta com uma mostra de meios e recursos dos agentes de Proteção Civil: Autoridade Marítima, Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro, Cruz Vermelha Portuguesa, Guarda Nacional Republicana, Instituto Nacional de Emergência Médica, Polícia de Segurança Pública, Administração Regional de Saúde, Hospital de Faro, EPE. As imagens que aqui depositamos são da autoria de Tiago Granjeia a quem agradecemos publicamente a sua cedência.