Concurso de fotografia: Resultados adiados devido ao elevado número de participantes

0
Imagem de: André Granja - vencedor do primeiro concurso de fotografia.

Imagem de: André Granja – vencedor do primeiro concurso de fotografia.

O elevado número de participantes no concurso de fotografia do Portal Bombeiros.pt, obriga-nos a adiar por uma semana a divulgação dos resultados.

Integrado nas comemorações do seu décimo primeiro aniversário, o Portal Bombeiros.pt lançou, no dia 15 de Maio de 2015, o II concurso de fotografia subordinado ao tema “Os Bombeiros Portugueses”.

Chegado ao fim o prazo do concurso (15 de Outubro), a administração do bombeiros.pt vem informar que devido à forte participação e consequentemente elevado número de fotografias para analisar, os resultados serão divulgados dentro de uma semana.

Este é único concurso de fotografia existente em Portugal que consagra o universo dos Bombeiros e da Protecção Civil, oferecendo aos participantes prémios que atingem a quantia de 500€ e 3 equipamentos de proteção individual para combate a incêndios florestais, oferecidos pela empresa Jacinto, Lda.

A entrega oficial dos prémios será dia 14 de Novembro em Alcabideche, durante  II Conferência Nacional de Comunicação.

O Portal Bombeiros.pt agradece desde já a todos aqueles que participaram no Concurso e pede desculpa aos participantes pelo atraso dos resultados.

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.