Calendário em homenagem aos bombeiros

0

(Foto: Santa Casa da Misericórdia de Belmonte)

A Santa Casa da Misericórdia de Belmonte, distrito de Castelo Branco, lançou hoje o seu projecto de calendário que irá homenagear os bombeiros.

No dia em que se assinala mais uma passagem do 11 de Setembro, data marcante para todos os bombeiros a nível mundial, a Santa Casa da Misericórdia de Belmonte apresentou o seu Projecto de Calendário para o ano de 2021.
Como informa a instituição, a “11 de Setembro assinala-se o Dia Nacional do Bombeiro Profissional com o objectivo de homenagear os bombeiros profissionais e respectivas corporações. Por mais um ano, a Misericórdia de Belmonte agradece e homenageia os Bombeiros Voluntários do Concelho de Belmonte pela sua disponibilidade e colaboração.”
Inspirando-se “em calendários de sucesso de bombeiros australianos e portugueses”, a instituição pretende comercializar este calendário prometendo para breve a divulgação da forma de o adquirir.

About author

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).