Última Hora: Ivo Defensor da Rosa vai fazer relatório sobre passagem de Pedro Lava Lopes pela Direção Nacional de Bombeiros

0

Pedro Lava Lopes deixou a Direção Nacional de Bombeiros depois de longos anos ali fixado.

O «Boca» d’ Incêndio teve acesso aos passos seguintes à saída de Pedro Lava Lopes da Direção Nacional de Bombeiros (DNB) e sabe que a auditoria forense ao seu trabalho será conduzida pelo juiz Ivo Defensor da Rosa.

Depois do trabalho de análise minuciosa à ação de Sócrates e dos bons resultados que daí advieram para o histórico socialista, Ivo Defensor da Rosa mostrou capacidades para também conseguir resolver alguns dos “esqueletos” que estão guardados nos armários da DNB e que poderão manchar o bom nome do agora dirigente da Escola Nacional de Bombeiros (ENB).

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que a libertação do juiz do caso que condensava, analisava e procurava intensamente as prescrições da chamada “Operação Marquês” foi o motivo para a saída daquele diretor e para o início do novo trabalho de Ivo Defensor da Rosa enquanto sócio da nova lavandaria.

 

About author

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!