Tentativa armada de tomada de poder em curso nos bombeiros portugueses

0

Sem TítuloInformação de última hora da Liga de Bombeiros alerta para o facto de estar em curso, neste preciso momento, uma tentativa de deposição do seu silencioso presidente.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que os dirigentes da Liga se encontram enclausurados num bunker com localização desconhecida, temendo as decisões que possam sair deste encontro entre bombeiros e outras forças de proteção e socorro.

O presidente da Liga, entretanto, emitiu um comunicado para o «Boca» d’ Incêndio onde assume que “um encontro sobre comunicação, que não teve o apoio da Liga, só pode ser uma afronta à minha estratégia de silenciamento de todos os corpos de bombeiros. Por isso, estamos perante uma revolução armada”. Em jeito de conclusão, terminou dizendo “se eu não comunico, e tenho os meus motivos políticos, os outros também não o podem fazer sem a minha autorização! E Deus sabe disso!”.

O «Boca» d’ Incêndio espera trazer mais opiniões a esta notícia em breve.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!