Salve-se quem puder: políticos colam-se aos bombeiros para serem vacinados

0

Na nova versão do plano de vacinação contra a Covid-19 que está em estudo a pedido dos responsáveis políticos, estes e os bombeiros serão vacinados ao mesmo tempo por obra e graça do favorzinho.

Chegou à redação do «Boca» d’ Incêndio a informação de que bombeiros e políticos, esta dupla que ao longo dos anos tem vindo a criar uma verdadeira relação extraconjugal, serão vacinados ao mesmo tempo.

O «Boca» d’ Incêndio procurou perceber as razões para esta cumplicidade tão grande até na vacinação e descobriu que a vacinação de membros das direções de bombeiros é a grande motivação.

Um inquérito realizado rapidamente pelo «Boca» d’ Incêndio junto de fontes muito credíveis garantiu que 90% dos membros de direções de bombeiros são membros da chamada “pequena política” (o nome que os da “alta política” criaram para se compararem à “alta nobreza de outros tempos”). Assim, toda a família de todos os políticos poderá ser vacinada, pois há muito que “se enfiaram” em cargos e lugares que lucram sempre com isso.

Um bombeiro mais “desbocado” acabou por dizer ao «Boca» d’ Incêndio que: “mais uma vez os bombeiros vão servir como desculpa para se pôr a “lavandaria” a trabalhar!”

O «Boca» d’ Incêndio garante que estará atento e que dará conta do número de cartão de militante de todos os que se vacinarem!

About author

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!