PJ investiga remodelação de quartéis de bombeiros

bocaAs verbas comunitárias destinadas a infraestruturas para corpos de bombeiros estão na mira da investigação criminal, desde que denúncias anónimas referiram que essas verbas podem estar a ser usadas para a construção de Jacuzzis e de Piscinas.

Num país onde ainda existem muitos corpos de bombeiros a viver em condições perto de serem consideradas miseráveis, são muitas as inaugurações de Quartéis remodelados por esse país fora. O «Boca» d’ Incêndio foi investigar e encontrou planos de remodelação de quartéis que são, no mínimo, curiosos.

A PJ já se encontra a investigar denúncias que lhe chegaram. A “boca profunda”, fonte secretíssima do «Boca» d´Incêndio na PJ, revelou que existem imensas propostas para remodelação de quartéis, “algumas dessas remodelações dizem respeito a quartéis construídos recentemente”, que pretendem colocar Piscinas e Jacuzzis em salas novas.

O «Boca» d´Incêndio investigou e descobriu que muitas dessas remodelações estão a ser feitas em nome dos bombeiros, mas vão ser efetuadas em espaços privados.

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!