Peritos da Comissão Independente culpam Bombeiros Voluntários pelos incêndios na Califórnia

0

Os peritos da Comissão Independente, que investigou e vai mudar Portugal na sua relação com os incêndios, dizem que incêndios na Califórnia são culpa dos Bombeiros Voluntários portugueses.

O «Boca» d’ Incêndio falou com o perito mais perito, lá do pedestal de Trás os Montes, da Comissão Independente e ficou a saber que “os incêndios na Califórnia só evoluíram para Mega-Incêndios por causa dos bombeiros voluntários portugueses”. Depois de ter dito isto, o perito riu sonoramente e deu urros de alegria. Quando lhe perguntámos como é que os bombeiros portugueses tinham culpa daquilo que se passava na Califórnia, o perito maior respondeu que “não interessa o como, interessa que eu disse e todos acreditam.” E saiu a correr para a rua, enquanto gritava palavras de ordem como “os bombeiros que vão para o car…..” e “quem não salta é bombeiro”.

O “Boca” d’ Incêndio ligou o 112 para relatar o caso de um hipotético psicopata à solta, mas os técnicos do INEM, quando souberam quem era, afirmaram que “a única coisa que funciona com ele é um amigo que lhe aprove candidaturas de alguns milhões”.

O “Boca” d’ Incêndio tentou contactar mais alguns dos peritos da Comissão, mas todos eles estavam fora do país, aparentemente foram meditar para um resort nas Maldivas.

Segundo dados recolhidos pelo “Boca” d’ Incêndio, para além de os incêndios na Califórnia serem culpa dos Bombeiros Voluntários portugueses também Rui Esteves pode estar envolvido naquele que é possivelmente o incêndio mais destrutivo de sempre na Califórnia (Thomas Fire, já com mais de 70 mil hectares ardidos).

O “Boca” d’ Incêndio trará novidades em breve.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias que o «Boca» d’Incêndio tem para te oferecer!

Envia-nos também as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A inovação na informação passa por ti!




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!