Pandemia pode atingir os Bombeiros Portugueses

0

Las-5-pandemias-mas-grandes-de-toda-la-historiaVários elementos pertencentes às direcções ou quadros de comando dos Bombeiros Portugueses foram atingidos por um vírus incomum que os tem levado a pedir demissão dos seus cargos.

Contactado pelo «Boca» d’Incêndio, o ministério da Saúde assume que o vírus incomum que atingiu vários elementos dos bombeiros nos últimos dias pode ser um problema difícil de resolver. A mesma fonte assume mesmo que pode tratar-se de um imenso problema para o normal funcionamento do país.

Sabe o «Boca» d’Incêndio que o vírus incomum, com o nome científico demissionitis critiquis, não tem qualquer antídoto e ataca as mentes de quem abra os olhos com vontade de ver. Um dos efeitos mais detectados é a demissão de cargos do bombeiros, sempre com alusões a maus funcionamentos ou a problemas de relacionamento dentro das instituições.

O governo já pediu ajuda à Alemanha para poder criar um plano de contingência que seja similar aos poderes de sedução da chanceler alemã aos primeiros-ministros de Portugal, para que os atingidos pelo vírus demissionitis critiquis sejam reconvertidos em bons rapazes.
O «Boca» d’Incêndio estará atento aos próximos passos da expectável pandemia e dará todas as informações necessárias para a auto-proteção.

Até lá, protejam-se ou exponham-se!

 

 




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!