Nova Ministra impôs condições que envolvem bombeiros para aceitar o cargo

0

pol-18508062-d8b9 (1)A nova Ministra da Administração Interna exigiu o cumprimento de algumas condições para aceitar o cargo, algumas delas envolvendo os bombeiros voluntários.

Sabe o «Boca» d’Incêndio que a nova Ministra da Administração Interna se revelou muito desconfiada em relação ao aceitar do lugar. Ao que parece, dito por fontes próximas do anterior dono do lugar, o Conselho de Ministros prepara-se para votar em breve uma resolução que obriga todos os elementos que integram o Ministério da Administração interna (desde a Ministra até aos motoristas dos filhos dos assessores do Ministério) a integrar o novo calendário para o ano 2015. Este calendário, ao que o«Boca» d’Incêndio conseguiu apurar, pretende seguir os recentemente lançados pelos Sapadores de Setúbal e pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Perante esta vontade do Conselho de Ministros, a nova Ministra terá exigido aos parceiros de Governo que o calendário do seu ministério teria de conter aqueles que para ela são os principais e mais belos elementos das forças de Protecção Civil: os Bombeiros Voluntários. As suas palavras foram as seguintes “Quero que este calendário seja um exemplo de beleza e de carisma para todo o povo português. Assim, contactei já o Bombeiro mais sexy de 2014 (que se encontra num CB do distrito da Guarda) para integrar esta obra de arte e para me ajudar a organizar as gentes do meu ministério.”

Segundo o que foi possível apurar pelo «Boca» d’Incêndio até à hora de fecho da edição, nenhuma das altas patentes do universo da Protecção Civil poderá integrar este calendário, uma vez que são demasiado feios.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!