Nova Ministra impôs condições que envolvem bombeiros para aceitar o cargo

0

pol-18508062-d8b9 (1)A nova Ministra da Administração Interna exigiu o cumprimento de algumas condições para aceitar o cargo, algumas delas envolvendo os bombeiros voluntários.

Sabe o «Boca» d’Incêndio que a nova Ministra da Administração Interna se revelou muito desconfiada em relação ao aceitar do lugar. Ao que parece, dito por fontes próximas do anterior dono do lugar, o Conselho de Ministros prepara-se para votar em breve uma resolução que obriga todos os elementos que integram o Ministério da Administração interna (desde a Ministra até aos motoristas dos filhos dos assessores do Ministério) a integrar o novo calendário para o ano 2015. Este calendário, ao que o«Boca» d’Incêndio conseguiu apurar, pretende seguir os recentemente lançados pelos Sapadores de Setúbal e pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Perante esta vontade do Conselho de Ministros, a nova Ministra terá exigido aos parceiros de Governo que o calendário do seu ministério teria de conter aqueles que para ela são os principais e mais belos elementos das forças de Protecção Civil: os Bombeiros Voluntários. As suas palavras foram as seguintes “Quero que este calendário seja um exemplo de beleza e de carisma para todo o povo português. Assim, contactei já o Bombeiro mais sexy de 2014 (que se encontra num CB do distrito da Guarda) para integrar esta obra de arte e para me ajudar a organizar as gentes do meu ministério.”

Segundo o que foi possível apurar pelo «Boca» d’Incêndio até à hora de fecho da edição, nenhuma das altas patentes do universo da Protecção Civil poderá integrar este calendário, uma vez que são demasiado feios.

 

 

About author

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!