Ministro soltou “uma lagriminha” antes da conferência de imprensa sobre o uso da Força

0

O Ministro da Ameaça Interna, antes da conferência de imprensa promovida a partir da Estrela da Morte, em Carnaxide, libertou uma gotículas do saco lacrimal todo poderoso.

Fonte próxima do Ministro, a que o «Boca» d’ Incêndio tem acesso, revelou que teve de “pedir um reforço de lenços de papel para os minutos que antecederam a comunicação ao país do governante, pois ele teve uma crise nervosa que só acalmou com a colocação da música de Bonga “Tenho uma lágrima no canto do olho”.

“Depois de ouvir a música e de limpar repetidamente as partículas de água salgada que lhe nasciam no rosto com os dez pacotes de lenços de papel”, continuou a fonte do «Boca» d’ Incêndio, “o Ministro meditou sobre o estado da força, reconhecendo que estava muito agitada, e partiu para a frente dos jornalistas com o propósito de amesquinhar e subalternizar os tripulantes da Millennium Fénix”.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que estas lágrimas foram originadas pela falta de companheirismo e de respeito reveladas pelo líder dos rebeldes da Fénix Encarnada, Comandante Jaime Chewbacca.

Esperam-se movimentações por parte das forças imperiais e rebeldes nas próximas horas, e o «Boca» d’ Incêndio vai estar atento a todas. Que a Força esteja connosco!

Entra na página do Facebook do «Boca» d’ Incêndio (https://www.facebook.com/BocadIncendio), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias que o «Boca» d’Incêndio tem para te oferecer!

Envia-nos também as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A inovação na informação passa por ti!




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!