MAI vai acabar com bombeiros profissionais

0

ng3713006Mau estar entre profissionais e a Ministra da Administração Interna está na base da decisão que terá efeitos imediatos.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que o recente mau estar entre Bombeiros Profissionais e o Ministério pode estar estar relacionado com a decisão de este Governo terminar com os Sapadores Bombeiros em todo o país.

Segundo alguns Presidentes de Câmara, onde existem bombeiros profissionais, tudo estará relacionado com o ambiente de tensão criado pelo Bombeiro mais Sexy de 2014, que todos sabem ser voluntário. A Ministra terá focado este homem como principal referência para os bombeiros portugueses, algo que desagradou a Fernando Curto presidente da ANBP.

Ao «Boca» d’ Incêndio chegaram relatos de uma intensa discussão telefónica entre a Ministra, defendendo o bombeiro do distrito da Guarda, e Fernando Curto, que defendia os corpos suados e molhados dos Sapadores de Setúbal.

Segundo fontes anónimas, essa discussão esteve na origem da ausência da Ministra nas celebrações do Dia Nacional do Bombeiro Profissional, assinaladas em Coruche.

O «Boca» d’ Incêndio sabe que este mau estar está a provocar uma autêntica revolução no sector, chamando-se já nos bastidores a este caso “Coitus Voluntarius, non coitus profissionalis” em alusão à falta de contacto da Ministra com os representantes dos bombeiros profissionais.




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!