Liga consegue acordo com McDonald’s

0

Mcdonalds-90s-logoOs corpos de Bombeiros vão contar neste verão com o fornecimento de refeições na frente de combate por parte da empresa norte-americana McDonald’s.

Em comunicado enviado há momentos à redação do «Boca» d’Incêndio, a LBP regista com “grande satisfação a resolução de mais um dos grandes problemas dos Bombeiros Portugueses: a alimentação na frente de combate a incêndios.” Segundo o mesmo comunicado, o acordo “prevê a existência de estafetas da empresa McDonald’s a fazer a distribuição de produtos nas horas de alimentação dos bombeiros.”

Contactado pelo «Boca» d’Incêndio, o presidente da Liga dá o exemplo e diz que gosta “muito do BPS – Bacon Para Sempre -, estando sempre com vontade de ter um por perto para lhe dar uma dentada”, acrescentando que “agora todos os bombeiros portugueses vão estar sempre bem alimentados quando estão no Teatro de Operações”.

Já o presidente da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais, ouvido também pelo «Boca» d’Incêndio, diz-se “estonteado” e não sabe como pode o presidente da LBP estar satisfeito por “transformar os bombeiros voluntários em doentes obesos”.

Já o diretor geral da empresa de fast-food McDonald’s, em declarações exclusivas ao «Boca» d’Incêndio, diz que “este negócio é bom para a empresa e para a Liga, pois vamos ser os fornecedores oficiais de refeições para os congressos e para as demais actividades desta magnânima confederação.”

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias que o «Boca» d’Incêndio tem para te oferecer!

Envia-nos também as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A inovação na informação passa por ti!

 




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!