Jaime Marta Soares poderá estar prestes a anunciar a sua demissão

0

jaimeJaime Marta Soares poderá estar prestes a anunciar a sua demissão do cargo de presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), cargo que reassumiu no passado mês de Outubro em Coimbra.

Segundo dados apurados pelo «Boca» d’Incêndio, Jaime Marta Soares tem vindo “a reflectir muito seriamente sobre as grandes questões que o afligem nos bombeiros portugueses”. Escusando-se a comentar estas declarações, Jaime Marta Soares apenas disse ao «Boca» d’Incêndio que “a seu tempo tudo se saberá”, acrescentando que “há problemas que não podemos resolver por manifesta falta de vontade de outros”. Esta declaração, enigmática, tem levado o universo dos bombeiros portugueses às mais variadas interpretações.

Sabe, no entanto, a investigação do «Boca» d’Incêndio que tudo poderá estar relacionado com a recente boa campanha nacional e internacional do Sporting Clube de Portugal (SCP), onde Marta Soares é o presidente da Assembleia Geral. Segundo uma fonte próxima do presidente leonino, o ainda presidente da LBP já manifestou a Bruno de Carvalho a intenção de mudar a cor que os bombeiros usam, o vermelho, para o verde e branco da equipa de Alvalade.

O facto de ainda não ter havido avanços, diz-se que por culpa da Guarda Nacional Republicana, levou o presidente da LBP a decidir-se pela demissão do cargo para abraçar a tempo inteiro o cargo de adepto e presidente da Assembleia Geral da equipa leonina.
O «Boca» d’Incêndio fará eco, assim que se saiba, de mais informações sobre esta possível demissão do eterno Comandante.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!