“Humm!, é só da excitação pontual!”

0

Podemos ficar descansados com tudo e também com o par de botas, afinal tudo não passa da excitação pontual e do arrufo amatório dos eternos namorados.

O «Boca» d’ Incêndio conseguiu imagens e declarações exclusivas que comprovam que “a excitação pontual” se deve a um arrufo amatório protagonizado pelos chefes de duas famosas “equipas”: Liga e Governo.

Fonte do «Boca» d’ Incêndio revelou que “tudo estava a correr bem até que alguém derramou uma bebida na piscina dourada do outro”, não adiantando se foi na casa do Governo ou da Liga. Mas, adiantou a mesma fonte, “a alegria e os mimos habituais foram substituídos por uma terrível excitação pontual que desalinhou os ‘amantes’ e os levou a procurar outros parceiros para acalmarem a excitação pontual”.

O «Boca» d’ Incêndio procurou saber mais pormenores e obteve a foto acima que prova a proximidade dos chefes antes da discórdia e da “excitação pontual”.

Revelaremos, no «Boca» d’ Incêndio, mais pormenores em breve.

Entra na página do Facebook do «Boca» d’ Incêndio (https://www.facebook.com/BocadIncendio), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias que o «Boca» d’Incêndio tem para te oferecer!

Envia-nos também as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A inovação na informação passa por ti!




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!