Exclusivo: Processos na justiça começam a afectar o combate a incêndios

0

(Imagem retirada do Sítio Fogos.pt e manipulada para proteger a identidade do Comandante)

Incêndio de Belas serviu para testar a nova estratégia de combate a incêndios.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que o último incêndio florestal que ocorreu no concelho de Sintra, junto à povoação de Belas, serviu para testar a nova estratégia de combate em caso de prisão efectiva de vários dos comandantes da ANEPC devido ao caso das “Golas” ou a qualquer outro caso que possa (ninguém tem dúvidas) ocorrer.

Assim sendo, um contacto muito próximo do «Boca» d’ Incêndio, que se encontra bem juntinho ao “hacker” que nos últimos tempos tem conseguido sacar informação sobre estes casos da nova plataforma dos tribunais portugueses chamada “Livre Acesso”, garantiu-nos que o último incêndio foi coordenado a partir da cela comum (com espaço para sete pessoas) do Estabelecimento Prisional da Carregueira (também a informação partilhada pelas autoridades o comprovam, conforme se vê na imagem).

O «Boca» d’ Incêndio sabe que esta é a forma de o actual Governo conseguir manter os irmãos, primos, enteados, cunhados, sobrinhos, cônjuges e demais familiares em lugares de chefia mesmo que “a coisa corra mal”, palavras de quem sabe da “poda”.

Aqui no «Boca» d’ Incêndio continuaremos a acompanhar este caso com atenção, até para tentarmos saber quais os responsáveis máximos que quiseram tomar banho e apanhar o sabonete.




Sobre quem enviou a noticia

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!